logo
Em 31 de Maio de 2021 às 17:51
Janjão busca no Incra melhorias para o município do Bom Jardim

O prefeito Janjão participou em Recife, na última quarta-feira (26), com secretários municipais de uma reunião no INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Na ocasião, o Secretário Thiago Barbosa, junto ao Superintendente Thiago Brandão, solicitou o equipamento Sala da Cidadania do INCRA que será inaugurado em breve no nosso município. A sala vai funcionar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, e consiste numa política pública de Educação do Campo desenvolvida em áreas de Reforma Agrária e tem como finalidade prestar assistência a proprietários de imóveis rurais e às famílias assentadas no município.

Essa parceria no município com o INCRA ajudará na execução de vários projetos de assentamentos que visa beneficiar várias famílias com várias ações.

O Prefeito Janjão também pontuou que a instalação da Sala da Cidadania, um equipamento do Governo Federal no nosso município, possibilita integrar um conjunto de outras ações às que já estão sendo desenvolvidas em nosso município pela atual gestão.

Filadelfia FM AO VIVO