Presidente da câmara de Toritama se posiciona em relação a compra de roteadores
Nota de esclarecimento!
População Toritanense, nesta manhã de domingo (30 de Maio de 2021) a Câmara de Vereadores de Toritama foi alvo de notícias inverídicas e tendenciosas sobre a aquisição de três Roteadores e um Nobreak por parte deste poder legislativo.
Reafirmo que os três roteadores adquiridos foram de cunho corporativo, tendo em vista que a Câmara necessita de tais equipamentos para o melhor desempenho das máquinas e dos usuários, pois, como a internet deste poder legislativo e disponibilizada para os Vereadores, Funcionários e o Público quando participam das sessões, se fosse adquirido o equipamento da publicação do referido meio de comunicação digital, não atenderia a nossa demanda, pois, trata-se de um roteador de uso doméstico.
Sendo assim, reafirmo o meu compromisso com a população de Toritama prezando pelos princípios da Legalidade, Moralidade, Eficiência e Publicidade.
Atenciosamente
José Ferreira de Carvalho (Ferreirinha)
Presidente da Câmara de Vereadores.