logo
Em 08 de Fevereiro de 2020 às 10:47
Eduardo da Fonte recebe os Advogados Gerais da União

O deputado federal e líder do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, recebeu na sede do partido os Advogados Gerais da União e reiterou seu compromisso com todos os advogados públicos na defesa dos honorários.  

No encontro, estavam presentes o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco (APPE), Rodolfo Cavalcanti; o diretor de assuntos parlamentares da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), Júlio Avelino; as procuradoras federais Suzana Times, Adriana Rosa, Glaucia Fortaleza e Rafaela Maciel; dentre outros representantes. Todos envolvidos na luta pela manutenção dos honorários dos advogados públicos para construir uma advocacia pública comprometida, eficiente e consolidada para o crescimento do Brasil. 

“Tenho convicção que os honorários dos advogados públicos são importantíssimos para motivação de cada um deles, refletindo com que eles continuem realizando este excelente trabalho em defesa da União, dos estados e dos municípios do nosso país “, declara Eduardo da Fonte.

Filadelfia FM AO VIVO