logo
Em 07 de Fevereiro de 2020 às 15:35
Em Brasília - Eraldo de Pedra Preta e Ricardo Teobaldo tratam sobre investimentos para Taquaritinga do Norte

O vereador Eraldo de Pedra Preta (Podemos) registrou encontro com o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) em visita realizada a Brasília. Na oportunidade, ambos trataram sobre importantes investimentos para a Dália da Serra. 

Além de reivindicar recursos e investimentos para a cidade, Eraldo aproveitou para a agradecer pelas emendas destinadas pelo deputado federal para o seu município. "Vim aqui agradecer, por ele ter colocado a emenda de um trator para beneficiar os agricultores de nosso município. É um sonho dos agricultores, a Prefeitura ter um trator para arar as terras", disse o vereador. 

Ricardo Teobaldo acumula na cidade uma série de ações, a exemplo de emendas para a construção de passagens molhadas, calçamentos, asfaltos, bem como a aquisição de viaturas para a Guarda Municipal e investimentos nas áreas de saúde, educação e turismo. "Muito obrigado deputado, o senhor foi o deputado majoritário em Taquaritinga e tem mostrado o seu compromisso com o povo da nossa terra", destacou Eraldo. 

Em resposta, Ricardo agradeceu ao vereador pelo reconhecimento e não poupou elogios ao trabalho desenvolvido por Eraldo de Pedra Preta na luta em defesa de Taquaritinga do Norte. "É sempre um prazer muito grande receber o companheiro Eraldo. É um vereador lutador, um batalhador e defensor de Taquaritinga. Ele sempre que vem aqui e vem em defesa do povo", disse o deputado. 

Ricardo Teobaldo ainda aproveitou para agradecer ao povo de Taquaritinga do Norte pelo apoio e a confiança que tem recebido ao longo de sua trajetória na Câmara Federal. "Estou cumprindo com o meu dever e obrigação com o povo de Taquaritinga, que foi tão generoso comigo, que me acolheu tão bem e que me ajudou a está em Brasília tanto no primeiro mandato, como no segundo", afirmou ao Blog do Alberes Xavier 

Filadelfia FM AO VIVO