logo
Em 07 de Fevereiro de 2020 às 12:35
Direto de Brasília – “É um nome a ser considerado pelo talento que tem”, destaca Renildo Calheiros sobre pré-candidatura de João Campos em Recife

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), falou sobre o andamento de obras hídricas e revelou sua pretensão para a disputa da eleição municipal em Recife em 2020.

De acordo com Renildo, o governador Paulo Câmara tem realizado diversos esforços para a manter o andamento das obras de recursos hídricos e estradas pelo Estado. “O país passa por dificuldades e o governador tem se esforçado para melhorar a vida das pessoas. Cada ordem de serviço e inauguração feitas representam uma etapa vencida. O governo federal não ajuda em quase nada e ele tem se desdobrado”, ratificou.

O deputado ainda comentou sua avaliação com relação ao trabalho da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, na qual destacou que ela tem sido um exemplo de como a gestão atua no estado, ouvindo o povo e elencando as demandas.

Eleição – Questionado sobre a pré-candidatura do deputado João Campos (PSB), Renildo Calheiros afirmou ser um nome a ser considerado. “Ele carrega em seu sangue a política, até porque na família teve uma escola com o pai e os avós. Ele reúne condições sim, pois é um jovem talentoso e que se tornou uma grande liderança do Estado, foi o deputado mais votado da história”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO