logo
Em 23 de Maio de 2021 às 08:49
Eriberto Medeiros e Eriberto Rafael conquistam creche para o bairro do Prado

O deputado Eriberto Medeiros (PP) e o vereador do Recife Eriberto Rafael (PP) firmaram compromisso com o prefeito João Campos (PSB) para construção da primeira creche do bairro do Prado e adjacências. A unidade é uma demanda antiga dos moradores, onde o grupo desenvolve trabalho social. Em breve, a Prefeitura anunciará o terreno e o início da construção.

“Eu sempre apostei muito que o futuro está na educação. Tanto que, quando era permitido, fundei escolas comunitárias. Até hoje encontro ex-alunos, eles relatam que estão construindo uma carreira ou na faculdade. É muito gratificante”, destaca o deputado, que é presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele começou a vida pública como vereador do Recife em 2000. Durante o mandato, construiu dez escolas comunitárias em diversos bairros, inclusive o Prado.

“Agradecemos ao prefeito João Campos pela sensibilidade de atender esse pedido tão antigo dos moradores. Sabemos o aperreio que é para os pais não ter creche no bairro. Vamos acompanhar todo o processo até a entrega da unidade”, destacou o vereador.

Filadelfia FM AO VIVO