logo
Em 06 de Fevereiro de 2020 às 14:03
“Defendo a unidade da oposição em Recife”, afirma André Ferreira sobre eleições 2020

O deputado federal por Pernambuco, André Ferreira (PSC), foi entrevistado por Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, transmitido para a Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre a disputa das eleições 2020 no Recife.

Para o deputado, o mais importante neste momento não é a discussão de nomes e sim na apresentação de um projeto consolidado. “Temos vários nomes como o deputado Daniel Coelho, Mendonça Filho, a delegada Patrícia Domingos e também meu próprio nome, mas defendo a unidade da oposição para trazer um projeto consolidado e mostrar ao povo que precisamos de algo diferente do que está aí junto ao PT há 20 anos”, afirmou.

André Ferreira avaliou o Recife como a ‘Capital do desemprego’ e criticou a falta de investimentos. “O que assistimos no Recife é que a Capital pernambucana se tornou a capital do desemprego, dos buracos, da multa e da falta de remédios para a população”, frisou.

Visita à Bom Jardim – Participando da tradicional festa de São Sebastião em Bom Jardim, o deputado federal realizou visitas acompanhado do pré-candidato a prefeito, o professor João Neto, conhecido por ‘Janjão’ PL.

“Estamos fortalecendo nosso partido no Estado, e temos feito várias adesões. Nosso objetivo é lançar o máximo de candidaturas possíveis em todas as regiões de Pernambuco”.

Retorno à Brasília - O deputado encerrou sua entrevista comentando a volta aos trabalhos na Capital Federal. “Esse ano será corrido devido as eleições em outubro, mas vamos focar o trabalho em priorizar as reformas que o país precisa. Temos em pauta o Pacto Federativo, e as reformas Administrativa e Tributária. O Brasil cresceu nessa gestão Bolsonaro e precisamos dá continuidade aos avanços”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Filadelfia FM AO VIVO