logo
Em 14 de Maio de 2021 às 08:46
Alessandra Vieira se reúne com representantes da CELPE para debater melhorias no fornecimento de energia em Santa Cruz do Capibaribe

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou, nesta quinta-feira (13), de uma reunião virtual com representantes da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) para tratar sobre questões envolvendo o fornecimento de energia em Santa Cruz do Capibaribe. A reunião contou com a participação da gerente de Relações Institucionais da Celpe, Érica Ferreira e da analista Priscilla Primo.

 

Recentemente, a deputada cobrou, através da Indicação N° 005886/2021, a solução para as constantes quedas de energia registradas em diversas localidades da cidade. “Cobramos recentemente o empenho da CELPE e do Governo do Estado para solucionar esse problema. Hoje tivemos essa importante reunião com representantes da CELPE, onde pude transmitir a insatisfação da população e cobrar celeridade para a resolução dessas problemáticas”, destacou a deputada.

 

De acordo com Érica Ferreira, devido a questões climáticas, no mês de abril houve uma maior incidência de ocorrências na cidade. "Especificamente, em Santa Cruz do Capibaribe o mês de abril foi atípico. Entre abril e maio, as equipes da Celpe atuaram em diversas ocorrências provocadas pelas chuvas de maior intensidade. Para prevenir novas ocorrências, a empresa está trabalhando em ações preventivas", ratificou a gerente.

 

Ainda de acordo com a representante da Celpe, o encontro foi uma importante oportunidade para estreitar laços e ampliar o diálogo com a deputada Alessandra Vieira e com a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na oportunidade, foram apresentadas informações a respeito do monitoramento e da rotina de manutenção realizadas pela empresa na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Filadelfia FM AO VIVO