logo
Em 13 de Maio de 2021 às 20:13
Chuvas em Ipojuca monitoradas por comitê gestor

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales está monitorando as fortes chuvas que caíram no município nas últimas 24h, através do Comitê Gestor composto pela Defesa Civil, e pelas secretarias de Defesa Social, Assistência Social, Infraestrutura, Educação, Comunicação, Saúde, Administração e Gabinete. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o volume de chuva que caiu em Ipojuca neste período foi de 128mm, o que gera um alerta de risco máximo.

No momento, os maiores pontos de alagamento estão em Ipojuca Centro, Rurópolis e Porto de Galinhas. A Defesa Civil está monitorando presencialmente os locais de risco e também através das mais de 100 câmeras da Central de Monitoramento. A população pode entrar em contato com a Defesa Civil através do 0800 281 0620, plantão 24h e do Whatsapp 99231-8607 ou através da Defesa Social Municipal 3551-1397.

VACINAÇÃOPor causa do alagamento no entorno, fica suspensa a vacinação contra a COVID-19 na Escola Maria das Dores em Nossa Senhora do Ó. As pessoas que estavam agendadas para esta sexta-feira (14) não precisam de reagendamento. Elas estarão automaticamente reagendadas para o mesmo local na segunda-feira (17). Já a vacinação na Creche Professosa Jusette Barbosa, em Ipojuca Centro, continua mantida. O horário de vacinação em Ipojuca é das 8h às 12h e para quem ainda não agendou é só entrar no site www.vacinaipojuca.com.br

Filadelfia FM AO VIVO