logo
Em 13 de Maio de 2021 às 17:39
EDUARDO DA FONTE DECLARA QUE JOÃO CAMPOS É UMA SURPRESA POSITIVA E REFERÊNCIA PARA OS JOVENS NA POLÍTICA

O deputado falou da necessidade de vacinação em massa e da pré-candidatura de Lula da Fonte para federal

Direto de Brasília — “É um momento muito difícil, com certeza é o pior momento da nossa geração”, lamenta o deputado federal e presidente do Partido Progressista, Eduardo da Fonte. Ele defende que a vacinação em massa é a única forma de atravessar esse momento de pandemia. “Infelizmente não estamos tendo a quantidade suficiente de vacina. O Governo Federal através do novo Ministro da Saúde, está tentando recuperar o tempo perdido”, frisou. “É momento de encontrar soluções”, continuou.

Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, ele assegurou que o jovem Lula da Fonte sairá candidato disputando vaga para deputado federal pelo estado de Pernambuco. “Ficou acertado a pré-candidatura de Lula da Fonte a Câmara Federal, e ele já está construindo seu caminho buscando entendimento com várias lideranças no estado de Pernambuco. Está iniciando sua trajetória com as próprias pernas. Mostrando seu objetivo e o caminho que quer trilhar na vida pública. É uma decisão que partiu dele”, falou.

João Campos: O deputado destacou que a liderança e a capacidade do prefeito João Campos (PSB), à frente da gestão municipal, é uma referência para a entrada de jovens na política. “É uma surpresa muito positiva para a cidade do Recife, demonstra que a juventude é a grande locomotiva das realizações que está acontecendo, e nos motiva bastante em dar oportunidade para os jovens entrarem na política”, ressaltou. 

Filadelfia FM AO VIVO