logo
Em 05 de Fevereiro de 2020 às 14:09
Fábio Aragão esclarece sobre afastamento do cargo de secretário executivo de Mobilidade Urbana em Santa Cruz do Capibaribe

Em entrevista ao programa Rádio Debate, da Polo FM, o secretário executivo de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, falou sobre seu afastamento das funções na Pasta, após um pedido do Ministério Público de Pernambuco.

De acordo com o agora ex-secretário, a decisão foi ocasionada porque ele teria liberado uma moto com IPVA atrasado, sem as devidas medidas legais. “Esse fato tem outras interpretações, porque como autoridade de trânsito a gente pode liberar o veículo, caso seja atribuído a responsabilidade ao proprietário do veículo. Estou estudando meios jurídicos para me defender e entrarei com um agravo de instrumento”, ressaltou.

O ex-secretário ainda respondeu que a liberação se deu após o proprietário do veículo se comprometer em colocar o transporte em dia. “A pessoa ficou de pagar e levar a documentação paga para a Secretaria, só que neste período o veículo foi roubado e infelizmente após o roubo a pessoa não colocou em dia”, falou.

Fábio Aragão também reclamou do pequeno espaço da Secretaria e ressaltou que não teria como acumular veículos apreendidos. Por fim, o ex-secretário disse que quem responderá pela Mobilidade Urbana, é o atual secretário de Desenvolvimento Urbano Gilson Julião.

Filadelfia FM AO VIVO