logo
Em 10 de Maio de 2021 às 10:43
Eduardo da Fonte se reúne com Zé Almeida e avicultores de São Bento do Una para discutir novos investimentos

O deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, se reuniu neste sábado (08) com o ex-vice-prefeito do município, Zé Almeida e avicultores de São Bento do Una para discutir novos investimentos para o setor. Além dos produtores, participaram do encontro o presidente do PP Recife, Lula da Fonte, o presidente do IPA, Kaio Maniçoba, o Secretário da Agricultura Familiar, Humberto Arraes, vereadores e outras lideranças políticas da região.

“O município de São Bento do Una se destaca pela produção da avicultura, sendo uma das maiores do Nordeste. Estivemos no município com o objetivo de escutar as demandas dos próprios produtores, tratar do impacto do milho no preço do ovo e buscar ações que fortaleçam ainda mais essa atividade, que é tão importante para a geração de emprego e desenvolvimento de todo o estado”, destacou Eduardo da Fonte.

Durante o encontro, o parlamentar ainda anunciou a viabilização de novos tratores e retroescavadeiras para a região. Além disso, o deputado informou que, já na próxima semana, irá com uma comissão de representantes da área da avicultura para uma reunião no Ministério da Agricultura, em Brasília, com o intuito de buscar os recursos pretendidos para São Bento do Una.

Filadelfia FM AO VIVO