logo
Em 09 de Maio de 2021 às 10:12
Taquaritinga do Norte completará 134 anos de emancipação política nesta segunda - feira (10)

Na próxima segunda - feira (10), a pacata cidade de Taquaritinga do Norte, irá completar 134 anos de emancipação política. Por causa da pandemia da civid-19, o Governo Municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes vem comemorando, desde o último dia (03), a data através de lives com apresentações de alunos da rede municipal de ensino. 

E para fechar com chave de ouro, na segunda - feira (10), dia do aniversário da cidade, o Governo Municipal irá anunciar uma série de ações e investimentos junto com os deputados Ricardo Teobaldo e Diogo Morais. 

Serão anunciadas a pavimentação de mais de 10 ruas por todo município. Também será entregue a sala e aparelho de ultrassom no Hospital Geral Severino Pereira da Silva. 

A população das ruas: Projetada I e Maria do Carmo Cabral no Loteamemto Marília e Madre Thereza de Calcutá e Torquato Damião de Barros em Pão de Açúcar receberão as ruas totalmente pavimentadas. O Governo Municipal também entregará um veículo Dukato para transporte TFD e um painel comemorativo dos 134 anos de emancipação política na sede da Prefeitura. 

“Queríamos poder fazer uma grande festa para o nosso povo mas por causa da pandemia da COVID-19 não podemos. Seguimos firmes e confiante que próximo ano estaremos em festa e anunciando mais ações estruturais de desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o prefeito, Ivanildo Mestre (Lero). 

Filadelfia FM AO VIVO