logo
Em 08 de Maio de 2021 às 10:18
Eduardo da Fonte acompanha prefeito Júnior de Beto em inaugurações e assegura novos investimentos para Palmares

Durante agenda no município de Palmares nesta sexta-feira (07), o deputado federal (PP) Eduardo da Fonte anunciou a liberação de 1,5 milhão de reais para a saúde, além de aquisição de três novos tratores e duas retroescavadeiras. Ao lado do presidente do PP Recife, Lula da Fonte, do prefeito de Palmares, Júnior de Beto, do secretário executivo de Agricultura Familiar do estado, Humberto Arraes e vereadores da cidade, o parlamentar também acompanhou o anúncio da reforma de cinco escolas municipais, no valor de 480 mil reais. 

“Fico feliz em ver que, agora, a cidade está no rumo certo, já demostrando avanços em diferentes áreas, como a educação, a saúde e a infraestrutura. Palmares começa a viver uma nova realidade e, ao lado de Júnior de Beto, irei trabalhar incansavelmente para garantir mais qualidade de vida para todos”, registrou Eduardo da Fonte. 

O deputado também participou da inauguração do Centro de Atendimento para Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência acompanhadas pelo Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). O local passará a acolher cerca de 80 pacientes por mês, através de atendimento psicológico e atividades culturais.

Filadelfia FM AO VIVO