logo
Em 08 de Maio de 2021 às 08:12
PREFEITURA DE TORITAMA CONCEDE VEÍCULO PARA A APAE

O Prefeito de Toritama Edilson Tavares concedeu em cerimônia realizada na tarde de sexta-feira (07/05), um veículo Fiat Doblo para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Toritama, funciona na Rua 4 de Outubro, no Centro. O veículo será destinado para transportar as crianças excepcionais acolhidas pela associação.

Além da presença do Prefeito Edilson Tavares, da Secretária de Assistência Social, Elaine Tavares e do Vice-prefeito Romero Filho, participaram da cerimônia a Presidente da APAE, Osenir Arruda, o Diretor da APAE, Márcio, o Vice-presidente da APAE, Jairo da Saúde e o representante da Federação das APAEs, Gilvan Florêncio. Também participaram o Secretário de Saúde, Júnior Mariano e os Vereadores, Doutor do São João, Carol Gonçalves e Ferreirinha. Na ocasião, a Alto Defensora das pessoas com deficiência, Clis Vitória faz agradecimentos pela conquista.  

“A Prefeitura de Toritama fornece este veículo, porque dinheiro de prefeitura é para fazer boas coisas para os necessitados. Nós concedemos este veículo com despesas de motorista, combustível e manutenção inclusas”, disse o Prefeito Edilson Tavares em seu discurso. 

Toritama é uma das poucas cidades de Pernambuco que possuem uma APAE. A conquista é fruto de muito esforço feito por voluntários, associados e pelo município que tem contribuído para a funcionalidade permanente da associação.

Rede Pernambuco de Rádios