logo
Em 03 de Maio de 2021 às 18:53
Isaltino Nascimento cumpre agenda em Goiana com vereadores

Neste domingo, 02, o deputado estadual e líder do governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Isaltino Nascimento (PSB) esteve visitando o município de Goiana na companhia dos vereadores Ramon Aranha (PSL) e Xande da Praia (PSD).

Na ocasião, Isaltino na companhia dos parlamentares goianenses esteve numa série de agendas políticas. Entre elas, tratando sobre a recuperação da rodovia PE-75 que teve o seu edital de recuperação lançado nos últimos dias e a reabertura da UPA-E do Governo do Estado que deverá enfim ser ativada nesta semana.

Os parlamentares tiveram, ainda, agenda com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) da regional da Mata Norte onde trataram de reinvindicações do movimento.

.

Após essas agendas, seguiram para a praia de Ponta de Pedras onde foram gravadas imagens de Isaltino na companhia de Ramon e Xande.

Na eleição de 2018, Isaltino Nascimento recebeu cerca de 890 votos em Goiana e para 2022 deverá chegar com força na eleição rumo a renovação do seu mandato na Alepe, tendo ao seu lado Xande da Praia, vereador mais votado do município e Ramon Aranha que foi bem votado na sede da cidade.

Filadelfia FM AO VIVO