logo
Em 03 de Maio de 2021 às 18:45
JOHNY ALBINO PROPÕE CONSTRUÇÃO DE ÁREA DE CONVIVÊNCIA NA COHAB 2. PROJETO CONTEMPLA IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA E BRINQUEDOS INFANTIS

O Vereador Johny Albino (PSB) reivindicou junto a Prefeitura de Garanhuns a construção de uma área de convivência para beneficiar os moradores do bairro Francisco Figueira, a Cohab 2.

Pelo projeto defendido por Johny, o equipamento público, localizado na Avenida Deolinda Silvestre, mais precisamente entre a Avenida Pedro Magno Godoy e a rua Professor Fernando Souto, será dotado de Academia de Ginástica; playground infantil; bancos e iluminação. “A ideia é que o espaço seja utilizado em vários momentos do dia e da noite”, registrou Albino. 

Ainda segundo Johny, a área de convivência complementará a Pista de Cooper já existente na Avenida Pedro Magno Godoy. “Estaremos formando um complexo de atividades físicas e de lazer naquela comunidade, beneficiando os moradores da Cohab 2 e dos seus loteamentos”, pontuou Johny Albino. A proposição do Parlamentar foi aprovada por unanimidade na Câmara e seguiu para apreciação do Prefeito Sivaldo Albino.

Filadelfia FM AO VIVO