logo
Em 03 de Maio de 2021 às 18:29
Pastor Júnior Tércio destaca força do Governo Bolsonaro em carreata

O vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio destacou na manhã de hoje, a carreata que tomou conta das ruas do Recife, no último sábado em apoio ao Governo Bolsonaro e suas pautas.

O evento, organizado pelo Grupo Conservador B-38 ocorreu em várias capitais brasileiras, defendendo a adesão do voto impresso auditável e a liberdade. Em Pernambuco, foram inclusas a defesa do fortalecimento da família e da essencialidade da igreja.

"Esse primeiro de maio foi diferente e passou a seguinte mensagem: o desejo e a necessidade dos brasileiros de voltarem a trabalhar", destacou o Pastor. 

O vereador tambem fez questão de ressaltar que o evento representou o patriotismo e a democracia. " Foi possível observar que os brasileiros estão recuperando a autoestima e o orgulho de ser brasileiro.

Vi muitos moradores balançando a bandeira do Brasil, nas sacadas dos prédios e nos carros. Foi uma manifestação bonita e ordeira", completou.

Para o vereador, a manifestação teve muita demonstração de apoio ao Governo Bolsonaro e às suas pautas. "As imagens falaram por si só, mostraram força, unidade. O fato é que o Governo Federal está cada vez mais forte, trabalhando de forma incansável pelo povo brasileiro", concluiu o vereador, que tambem parabenizou os organizadores do evento.

Rede Pernambuco de Rádios