logo
Em 04 de Fevereiro de 2020 às 07:49
“Com certeza ficaria feliz com ele sendo candidato em 2022”, declara Edílson Tavares sobre senador Fernando Bezerra Coelho disputar o Governo de PE

Elogiado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), em recente visita na cidade de Toritama, o prefeito Edílson Tavares comentou na Rede Agreste de Rádios sobre a possibilidade de o emedebista ser candidato a governador do Estado em 2022.

“Com certeza ficaria feliz com ele sendo candidato em 2022, Fernando tem uma das capacidades mais admiráveis de um político que é sua forte oratória, percepção e sou admirador desde quando conheci”, frisou.

O prefeito de Toritama é considerado aliado de Paulo Câmara (PSB), e essa declaração tende a se transformar em mal-estar com o Palácio. Por fim Edílson Tavares ainda reafirmou que o senador tem sido um parceiro importante.

“Fernando Bezerra Coelho tem sido um parceiro nas principais obras de nosso município, como é a construção do parque das feiras e os constantes investimentos na área da saúde. Agora como líder do Governo Bolsonaro, muitas obras tem chegado graças a sua articulação”, concluiu.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Rede Pernambuco de Rádios