Data Trends
Prefeitura da Vitória realiza intervenções em estradas da zona rural
Notícia

Prefeitura da Vitória realiza intervenções em estradas da zona rural


Com objetivo de proporcionar melhores condições de acesso aos moradores da zona rural, a Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão está realizando intervenções nas estradas que ligam a cidade ao campo. O serviço é realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.


A estrada da comunidade de Natuba foi um dos pontos já contemplados com terraplanagem. Na comunidade de Figueiras, uma passagem molhada foi construída e foi realizada a recuperação de acesso ao antigo túnel que dá acesso à Pacas. Em Ladeira de Pedra e no Engenho São José, a recuperação nos principais pontos críticos trouxe melhores condições de tráfego para os moradores da localidade. 


De acordo com o prefeito Paulo Roberto, a meta é ampliar os serviços para as demais localidades da zona rural. Com a chegada de novos equipamentos, será possível realizar a recuperação total das rodagens. “Nosso trabalho se estende da zona urbana à rural. Não podemos esquecer do homem do campo, que é responsável pelo abastecimento das mesas de toda a nossa região”, frisou.