logo
Em 03 de Maio de 2021 às 11:26
Prefeitura da Vitória realiza intervenções em estradas da zona rural

Com objetivo de proporcionar melhores condições de acesso aos moradores da zona rural, a Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão está realizando intervenções nas estradas que ligam a cidade ao campo. O serviço é realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

A estrada da comunidade de Natuba foi um dos pontos já contemplados com terraplanagem. Na comunidade de Figueiras, uma passagem molhada foi construída e foi realizada a recuperação de acesso ao antigo túnel que dá acesso à Pacas. Em Ladeira de Pedra e no Engenho São José, a recuperação nos principais pontos críticos trouxe melhores condições de tráfego para os moradores da localidade. 

De acordo com o prefeito Paulo Roberto, a meta é ampliar os serviços para as demais localidades da zona rural. Com a chegada de novos equipamentos, será possível realizar a recuperação total das rodagens. “Nosso trabalho se estende da zona urbana à rural. Não podemos esquecer do homem do campo, que é responsável pelo abastecimento das mesas de toda a nossa região”, frisou.

Filadelfia FM AO VIVO