logo
Em 02 de Maio de 2021 às 13:04
Subprefeitura em Pão de Açúcar comemora o dia do trabalhador

Durante um encontro intimista, na última sexta – feira (30), na subprefeitura de Pão de Açúcar funcionários foram homenageados pelo dia do trabalhador. Participaram do momento o vice prefeito Gena Lins, o subprefeito , Hidequel Dilarrok, os secretários, Damião e Dudinha, obras e articulação, respectivamente, Alexandre Mota, gestão pública. 


Durante o evento foi distribuído os novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual EPIs. Também foram entregues cestas básicas, doadas pelo comércio local. “Esta é uma forma simples de homenagear os funcionários públicos, eles que são tão importantes para o desenvolvimento de nossa cidade. Nosso desejo era fazer uma grande comemoração com festa mas o momento pandêmico que estamos passando não nos permite”, destacou o vice prefeito, Gena Lins.  


“Fico muito feliz em estar junto dessa equipe maravilhosa. Eles que diariamente acordam cedo e vão a luta para deixar nossa cidade cada vez melhor. Não poderíamos deixar de homenageá-los. Vocês são exemplo de determinação", frisou o subprefeito , Hidequel.

Filadelfia FM AO VIVO