logo
Em 02 de Maio de 2021 às 10:39
Prefeitura de Araripina intensifica obras de pavimentação nos bairros

Os moradores da Vila Mendes estão vendo uma completa transformação do bairro com o calçamento das principais ruas. A Prefeitura de Araripina, em parceria com a Codevasf, está calçando diversas ruas do município e levando mais dignidade para a população.

Além da Vila Mendes, outros bairros também estão recebendo pavimentação em calçamento. No bairro Universitário, as avenidas Eulália Minervina, Avelino Marques da Costa e ruas Jeú de Andrade I e II, Inácio José da Silva, Afonso Carlos dos Reis e Vereador Francisco estão em fase de conclusão. Já no Alto da Boa Vista, maior bairro da cidade, todas as ruas vão receber calçamento e muitas delas já foram finalizadas.

O maior programa de pavimentação está transformando a realidade de muitas famílias que antes moravam em ruas com lama e sujeira e agora vêm o desenvolvimento chegar à porta de suas casas, valorizando os imóveis e dando mais qualidade de vida.

De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, este programa terá continuidade em outros bairros assim como, em breve, uma nova fase de pavimentação em asfalto vai ser iniciada. “Os investimentos em infraestrutura urbana estão mudando a realidade da nossa cidade dando mais mobilidade e também proporcionando às pessoas um ambiente agradável para moradia. Asfalto e calçamento já fazem parte da nossa rotina de ações em prol do desenvolvimento de Araripina”, destacou.

Rede Pernambuco de Rádios