logo
Em 01 de Maio de 2021 às 16:00
Família Tércio é destaque na carreata prol Bolsonaro que tomou as ruas do Recife

Em apoio ao Governo Bolsonaro e em favor das suas pautas como a adesão do voto impresso auditável, defesa da liberdade e contra as medidas de isolamento como o lockdown, a deputada Clarissa Tércio, o vereador do Recife Pastor Júnior Tércio e o Pastor Francisco Tércio mostraram a força política que a família representa no Estado e foram destaque na carreata que tomou as ruas da Zona Sul da cidade, neste sábado.

Aqui no Recife, a deputada Clarissa Tércio foi convidada para abrir o evento, lendo a ordem do dia. O ato político aconteceu em várias cidades do Brasil, sob a coordenação do Grupo Conservador B-38.

" Estamos aqui para mostrar toda nossa força, a nossa voz e o nosso apoio ao Governo Bolsonaro e suas pautas. Esse evento é nacional, em defesa do Voto Impresso auditavel, mas aqui em Pernambuco, foram inclusas as pautas em defesa da família e a essencialidade da igreja e, portanto, tem toda a nossa adesão e apoio", declarou a deputada.

Na ocasião, a parlamentar foi abordada por diversas pessoas que elogiaram sua atuação como deputada e solicitaram e defenderam a sua candidatura para o Governo do Estado.

Muito emocionada, Clarissa disse ainda que, a manifestação foi um ato politico de grande importância para mostrar a força e a expressão que o Governo Bolsonaro tem e representa em todo o País.

Filadelfia FM AO VIVO