logo
Em 04 de Fevereiro de 2020 às 06:58
“O candidato é do PSB, se ele quiser vim tem tempo até abril”, determina Diogo Moraes sobre apoio a Fernando Aragão

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, por telefone, do programa Rádio Debate da Polo FM, e voltou a tocar, dentre todos os assuntos, na indefinição que seu grupo político para às eleições de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe.

O parlamentar ainda aproveitou a entrevista para comentar sobre o andamento das obras de esgotamento sanitário e da Adutora do Alto Capibaribe, e criticou o prefeito de Barra de São Miguel por ter relatado que houve atrasos nas obras de captação.

“Nós temos trabalhado à risca para entregar esta obra até maio, para que no mais tardar em junho a população de Santa Cruz possa ter água. O prefeito da Barra de São Miguel não sabe de nada”, disse o deputado.

Ponte Velha – questionado sobre o início das obras de reconstrução da Ponte Velha que liga a Avenida Teófanes Ferraz Torres Filho à João Francisco Aragão, Diogo Moraes afirmou que as obras começam na segunda quinzena de fevereiro e terá três meses de obras até ser reinaugurada.

Eleições 2020 – Sobre as indefinições do seu grupo político, que conta atualmente com duas pré-candidaturas a prefeito, o deputado reafirmou que o candidato sairá do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“O candidato é do PSB, isso não tem jeito. O partido do governador que já trabalhou muito por Santa Cruz do Capibaribe abriu duas vezes e eu como presidente da sigla afirmo, o candidato é do PSB, se ele (Fernando) quiser vim tem tempo até abril”, afirmou.

Por fim o deputado ainda criticou o prefeito Edson Vieira ao dizer que existem salários em atraso, lixo tomando conta da cidade e atrasos com repasses previdenciários.

Rede Pernambuco de Rádios