logo
Em 29 de Novembro de 2019 às 07:51
Edilson Tavares destaca importância de Programa de Crédito Popular do Governo do Estado

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), comemorou o anúncio do Programa de Crédito Popular do Governo do Estado em seu município. Durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o prefeito falou sobre a importância da medida, que visa garantir crédito popular no valor de até 3 mil reais, com juros mais baixos, para a população.

O projeto é uma ação do Governo de Pernambuco junto a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco. "Estaremos ofertando uma linha de crédito popular, de até 3 mil reais, que será feita de forma descomplicada, com um juros de 1,49 (%) ao mês, podendo pagar em até um ano, em doze parcelas que vai pagar com juros baixíssimo", explicou o gestor. Para participar do programa é necessário realizar um cadastro pelo site: www.age.pe.gov.br ou pelo telefone 0800 081 0801.

Mendonça Filho - Na oportunidade, o prefeito ainda falou sobre a importância do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, para a conquista de ações para a sua cidade. Mendonça esteve visitando a região do agreste recentemente. "Mendonça é uma pessoa extraordinária, tem nos feito muito bem. Temos inclusive projetos do nosso ministro em execução, inclusive uma rua, onde fiz um agradecimento em público. Uma das ruas que nós estamos pavimentando aqui ainda faz parte do conjunto de emendas que foram destinadas por nosso amigo Mendonça para a cidade de Toritama", destacou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Filadelfia FM AO VIVO