logo
Em 03 de Fevereiro de 2020 às 16:57
André Ferreira afirma que Janjão é a melhor opção para Bom Jardim

O deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira, esteve no município de Bom Jardim para firmar o compromisso com a pré-candidatura do professor João Neto, mais conhecido como Janjão à prefeitura do município.

Ex-secretário municipal de Educação, ele vem trabalhando para fortalecer seu nome para a disputa de outubro. Ao lado do deputado e do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, dos vereadores Lenilson do Posto, Alexandre de Biu de Laro, Rufino Filho, Janjão percorreu as ruas do município para conversar com a população e começar a apresentar as suas propostas para a cidade.

“Janjão é jovem e tem boas propostas para alavancar a economia de Bom Jardim, que passa por uma situação delicada. Muito bem recebido nas ruas, ele tem todas as condições para que este município volte aos dias de crescimento”, afirmou André Ferreira, após caminhas pelas principais ruas da cidade.

Além da investir forte na educação, Janjão pretende investir na retomada da agricultura e estimular o comércio no município, que vem perdendo espaço para outros municípios da região, desde que os caixas eletrônicos do município foram alvo de ação de bandidos.

“Não há investimento em agricultura no município, que já foi forte em Bom Jardim. Também não há articulação para trazer caixas eletrônicos. Com isso, as pessoas vão sacar dinheiro em outras cidades e gastam dinheiro por lá mesmo, prejudicando o nosso comércio. Vou trabalhar para resolver essas questões”, disse Janjão, que vem recebendo apoio de ex-prefeitos, ex-vereadores, comerciantes, lideranças comunitárias, professores e estudantes.

Filadelfia FM AO VIVO