logo
Em 20 de Abril de 2021 às 17:33
Ricardo Teobaldo convida Clarissa Tércio para o Podemos e Júnior Tércio para disputar a Câmara Federal

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) recebeu nesta terça-feira (20), em seu gabinete no Recife, o vereador Júnior Tércio e a deputada estadual Clarissa Tércio. Na pauta, as dificuldades que estados e municípios tem enfrentado diante dessa pandemia e o cenário político local. O parlamentar, e presidente da sigla no estado, aproveitou a oportunidade para convidar Clarissa para ingressar no Podemos, e disputar um novo mandato na Assembleia Legislativa, e Júnior Tércio para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Para Ricardo Teobaldo, Clarissa e Júnior Tércio tem muito a contribuir com o estado e com o Podemos. “A eleição de Júnior Tércio para vereador do Recife foi uma demonstração que ele pode contribuir ainda mais com Pernambuco. Assim, fiz formalmente o convite para que ele dispute uma vaga na Câmara Federal. A Clarissa, estendi o convite para que ela venha para o nosso partido, disputando sua reeleição para a Assembleia Legislativa pelo Podemos”, destacou.

O parlamentar ainda destacou os atributos da família Tércio na política. “Júnior e Clarissa tem feito um grande trabalho nas comunidades e na defesa da sua representação, principalmente no segmento evangélico. Hoje são duas grandes lideranças e será um prazer contar com eles no projeto do Podemos”, frisou.

Filadelfia FM AO VIVO