logo
Em 14 de Abril de 2021 às 10:28
Sirinhaém lança aplicativo para agendamento de Vacinação contra COVID-19.

A Prefeitura Municipal de Sirinhaém, através da Secretaria de Saúde, lançou nessa terça-feira (13) um aplicativo para a realização de agendamento da vacinação contra a covid-19. O "SiriVacina" pode ser baixado através da Google Play Store ou pelo site www.sirivacina.imunizape.com.br . 

Sirinhaém vem se destacando nas ações de combate ao novo coronavírus, sendo a primeira cidade da Mata Sul a avançar no calendário de vacinação, e já está imunizando pessoas a partir dos 60 anos.

O lançamento do aplicativo vai facilitar o agendamento da vacinação, escolhendo o melhor local, evitando fila, aglomeração e dando mais agilidade ao processo. 

Para a prefeita Camila Machado, esse é o início de uma transformação digital no município que visa dar agilidade e facilitar o acesso da população aos serviços municipais. 

Sirinhaém no combate ao coronavírus

A prefeita Camila Machado (PP), desde que assumiu o mandato, tem atuado na conscientização da população e realizado com a sua equipe de gestão várias ações de combate ao novo coronavírus. O município foi um dos primeiros da Mata Sul a buscar vacinas o primeiro da mata Sul e o primeiro a vacinar pessoas a partir dos 60 anos. Sirinhaém é uma das cidades com maior taxa de isolamento social, tendo atingido o primeiro lugar em alguns momentos. Foram feitas também barreiras sanitárias; abordagem educativa com comerciantes e criação de 4 Centros de Vacinação contra a COVID-19.

Rede Pernambuco de Rádios