logo
Em 12 de Abril de 2021 às 16:18
Deputado Fernando Monteiro comemora celeridade nas obras da PE-635

O avanço das obras de recuperação da PE-635, que liga Dormentes a Afrânio, ocorre a olhos vistos. Compromisso do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) com os sertanejos, a restauração já se encontra na metade da sua execução. “É uma satisfação imensa acompanhar, dia a dia, o progresso desse pleito antigo de duas cidades tão importantes para o Sertão pernambucano”, comemora o parlamentar.

“Os trabalhos na localidade, uma solicitação de Fernando Monteiro, estão acelerados. Nossa expectativa é entregar à população os 33 quilômetros concluídos até agosto deste ano”, explica a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista.

As melhorias, que fazem parte das ações do Programa Caminhos de Pernambuco, do Governo de Pernambuco, com investimentos que superam R$ 24 milhões, incluem o trecho da estrada que liga Dormentes ao distrito de Lagoas, que está recebendo a poda de árvores e capinação do acostamento, além de operação tapa-buracos na via, garantindo, assim, a segurança dos ciclistas. 

Os prefeitos de Afrânio, Rafael Cavalcanti, e Josimara Cavalcanti, de Dormentes, estiveram, na última semana, junto a representante do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e engenheiros, vistoriando a obra para a execução de ajustes, como a necessidade do escoamento das águas das chuvas em alguns trechos.

Filadelfia FM AO VIVO