logo
Em 11 de Abril de 2021 às 10:59
Miguel Coelho: "Não tem chances de aliança com o PSB"

Por Silvinho Silva 

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, apresentado pelo radialista Alberes Xavier, o prefeito Miguel Coelho respondeu a uma pergunta feito pelo blogueiro político Silvinho Silva a respeito da relação do MDB com a Frente Popular e se isso atrapalharia o projeto de Miguel ao governo de Pernambuco. Na mesma ocasião, Silvinho fez uma pergunta a respeito da volta do grupo político do prefeito a Frente Popular.

Com relação a uma aliança com a frente popular, Miguel foi categórico e disse que a chance é zero. "Pernambuco deu o recado em 2020 que não quer mais o atual modelo de gestão que existe hoje no estado. Das seis maiores cidades de Pernambuco, cinco foram vitórias da oposição" disse o prefeito.

Miguel também fez elogios ao deputado federal Raul Henry e ao senador Jarbas Vasconcelos e disse que uma relação pessoal não quer dizer que se tenha uma relação política. "Todos vocês conhecem a trajetória de vida do senador Jarbas Vasconcelos e do deputado Raul Hery. Você não pode sequer imaginar que eles fazem política pensando em cargos ou que eles vão colocar os projetos pessoais acima de projetos políticos coletivos. Jarbas tem uma vida dedicada ao povo de Pernambuco ao longo de mais de 40 anos de vida pública, assim como o deputado Raul Henry que também é um político dedicado ao estado. A questão do MDB vai ter um momento que será resolvida, com muito diálogo e muita conversa, colocando sempre os interesses do povo pernambucano acima de qualquer interesse partidário" disse Miguel.

O prefeito disse que está animado para 2022 e vai trabalhar para a união da oposição afim de apresentar o melhor projeto de mudança para Pernambuco.

Rede Pernambuco de Rádios