logo
Em 08 de Abril de 2021 às 07:34
Aberto cadastramento para idosos a partir de 62 anos para vacinação contra Covid-19 no Jaboatão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abriu, nesta quarta-feira (7), o cadastramento para vacinação contra a Covid-19 de idosos a partir de 62 anos. A Secretaria Municipal de Saúde estima que cerca de seis mil idosos dessa faixa etária deverão receber a primeira dose nos oito pontos de drive-thru - com faixa rápida para pedestres - espalhados pela cidade. O agendamento da vacinação deve ser feito pelo aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

Diante dos avanços na campanha de imunização, o prefeito Anderson Ferreira determinou que, neste sábado (10), estarão em funcionamento, das 8h30 às 13h, todos os pontos de vacinação disponibilizados pela prefeitura. São eles: ad escolas municipais Iraci Teixeira (Curado) e Benjamin Constant (Socorro); a UniFG, o Shopping Guararapes e o Sesc, em Piedade; a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; o Palácio da Batalha e o Centro Cultural Miguel Arraes, ambos em Prazeres.

“Vamos iniciar a vacinação desse novo público já na próxima semana, por isso é tão importante que filhos, netos, amigos e parentes, no geral, auxiliem esses idosos no cadastramento. Essa notícia ganha um peso ainda maior pela data de hoje, Dia Mundial da Saúde, oportunidade na qual quero, mais uma vez, reforçar a importância dos profissionais que estão, desde o início dessa pandemia, nos ajudando a combater o vírus e salvar vidas”, pontuou o prefeito Anderson Ferreira.

Filadelfia FM AO VIVO