logo
Em 07 de Abril de 2021 às 09:41
Arena de Pernambuco recebe final do Campeonato Pernambucano Feminino Sport e Náutico se enfrentam às 15h no complexo multiuso

Nesta quarta-feira, dia 7, às 15h, a Arena de Pernambuco sedia mais um "Clássico dos Clássicos". Dessa vez, o duelo entre Sport e Náutico demarca a final do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2020. 

Os dois times vêm embalados pela boa campanha nas fases anteriores. Na semifinal, o Sport goleou o Íbis por 10x0 no jogo de ida, e venceu por 2x0 no confronto de volta. Já o Náutico ganhou por 4x1 o time do Ferroviário no primeiro encontro. Na segunda partida, aplicou uma goleada por 9 a 0, selando a classificação para a final.

“O primeiro título comemorado na Arena de Pernambuco, em 2014, foi numa decisão do Estadual Masculino, entre Sport x Náutico. Agora chegou o momento de rubro-negras e alvirrubras decidirem o título em um estádio de Copa do Mundo. É um palco de excelência, para promover a melhor prática do futebol", destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

A partida decisiva terá transmissão da TV FPF, através do site da Federação Pernambucana de Futebol ou por meio do link https://fpf-pe.com.br/pt/placaronline/?q=941 

Rede Pernambuco de Rádios