logo
Em 29 de Março de 2021 às 13:01
ATUANTE - Eduardo da Fonte anuncia investimentos para o município de Moreno

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) anunciou investimentos importantes que irão beneficiar o município de Moreno nas áreas da educação, saúde e infraestrutura. Ao lado do prefeito do município, Edmilson Cupertino, e do presidente do PP Recife, Lula da Fonte, o deputado reafirmou seu compromisso com a população da cidade. 


“Todos os habitantes de Moreno podem continuar contando comigo. Estarei ao lado de Edmilson, trabalhando para garantir mais investimentos como esses, que refletem, sobretudo, na qualidade de vida do povo”, registrou Eduardo da Fonte.

Dentre os benefícios que serão viabilizados pelo parlamentar, estão a liberação de um milhão e meio de reais destinados à saúde, recursos para a educação, além da aquisição de quatro tratores e duas retroescavadeiras para os serviços de manutenção do município. 

“Eu fico muito feliz em poder contar com a parceria de um grande deputado federal e quem ganha com isso é a população. Sei do trabalho que Eduardo da Fonte vem realizando em todo o estado e reafirmo meu voto e compromisso com ele”, declarou o prefeito de Moreno.

Filadelfia FM AO VIVO