logo
Em 28 de Março de 2021 às 12:09
CARLINHOS DA COHAB DIZ QUE ESTÁ ARREPENDIDO DE TER VOTADO EM CAPILÉ PARA PRESIDENTE DA CÂMARA

Carlinhos disse que Capilé proibiu a imprensa de entrar na Câmara para que as “coisas ficassem na calada”. O vice-presidente frisou que o ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro, é o linha de frente de Capilé, e que vai entrar com uma representação no MP pelas condutas de má-fé do presidente.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PP), afirmou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, que está arrependido de ter votado e apoiado Capilé da Palestina (PSD), para presidente da Mesa Diretora da Casa Legislativa.

O vereador pontuou uma série de atitudes equivocadas promovidas por Capilé. Carlinhos revelou que uma das primeiras atitudes do presidente foi impedir a imprensa de acompanhar os trabalhos na câmara. “A imprensa sair da câmara, para justamente a imprensa dele (Capilé) ditar o que era para se fazer lá”, denunciou o vereador. “Para as coisas ficarem na calada”.

De acordo com Carlinhos, a liderança de Capilé é o representante da terceira via política no município, o ex-síndico do Moda Center Allan Carneiro. “Capilé é o linha de frente de Allan”, pontuou. “Parece que eles querem fazer com a Câmara, igual fazem no Moda Center Santa Cruz, eles mandam e desmandam e deixam para lá”, falou o vereador.

Carlinhos destacou que vai entrar com uma representação no Ministério Público pela série de condutas promovidas de má-fé pelo presidente Capilé. “Vamos entrar na justiça, no Ministério Público, Capilé tem muitos casos de improbidade administrativa”, frisou.

Carlinhos deputado — Carlinhos da Cohab foi reeleito e se destaca pelo trabalho combativo como vereador em Santa Cruz do Capibaribe. Ele nega que vá disputar uma vaga na Alepe nas próximas eleições, e reafirma o apoio ao deputado Diogo Moraes. “Eu sou uma pessoa de grupo, meu candidato é o deputado Diogo Moraes”, justificou.

Filadelfia FM AO VIVO