logo
Em 27 de Janeiro de 2020 às 18:24
PREFEITO HILÁRIO COMEMORA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE REQUALIFICAÇÃO DA PE-166

O prefeito Hilário Paulo (PSD), esteve presente no evento para a assinatura da ordem de serviço da requalificação da PE-166 (estrada de Serra dos Ventos) que interliga os município de Brejo da Madre de Deus e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A ordem de serviço foi assinada pelo governador Paulo Câmara (PSB) que esteve acompanhado da secretária Estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista. A obra faz parte do programa ‘Caminhos de Pernambuco’ e contempla um trecho de 30 quilômetros e um investimento de R$ 23 milhões.

“Essa é uma ação de extrema importância e que vai melhorar a trafegabilidade de quem precisa utilizar essa estrada entre Belo Jardim e Brejo. Agradeço ao governador por atender o nosso pedido, protocolado no início do ano passado”, disse Hilário que falou em nome de todos os prefeitos e aproveitou para pedir também intervenção na PE-145.

Hilário em Março do ano passado, acompanho do vereador Laelson do Sindicato (PT), havia entregue nas mãos do Governador, o pedido da requalificação da PE-166, o banner com a foto registrando o momento, foi exibido no evento por vereadores da bancada governista em Brejo da Madre de Deus.

Na oportunidade estiveram presentes, deputados estaduais e federais, secretários, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, lideranças, assessores e a população.

Rede Pernambuco de Rádios