logo
Em 27 de Janeiro de 2020 às 16:25
Alessandra Vieira leva o Movimento 45 para Jataúba

De olho nas eleições municipais de 2020, o PSDB de Pernambuco realizou na última sexta-feira, 24, mais um Movimento 45 com formação da comissão provisória do diretório municipal e ato de filiação. Dessa vez, o evento comandado pela presidente estadual do partido, deputada Alessandra Vieira, ocorreu no município de Jataúba, Agreste do Estado.

Na ocasião ocorreu a formação da comissão provisória do diretório municipal de Jataúba, em que o vereador Fernando Firoca assumiu a presidência. “Estamos fortalecendo o PSDB em todo o estado. Esse ato mostra que em Jataúba o partido estará unido e forte para eleger o maior número de vereadores”, declarou a deputada Alessandra Vieira.

Com a formação do diretório municipal, o PSDB pertence a 3• via da oposição no local. “Aqui está um grupo forte e único que irá às ruas para escutar a população e fazer de Jataúba um lugar melhor de viver”, completa a presidente estadual do partido. 

Além do líder estadual tucana, quem também prestigiou o Movimento 45 foi o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Édson Vieira, o candidato a prefeitura de Santa Cruz pelo PSDB, Dida de Nan, o vereador Klemerson Pipoca, Jessyca e irmão Val, vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que estarão no PSDB nos próximos meses, e lideranças locais.

Filadelfia FM AO VIVO