logo
Em 27 de Janeiro de 2020 às 13:19
Ana Célia comemora conquistas para Surubim fruto de parceria com Nilton Mota

Prefeita de Surubim comemora entrega de 3 ruas pavimentadas e cadastramento de imóveis para recebimento de escritura de forma gratuita

A prefeitura Municipal de Surubim, através da prefeita Ana Célia (PSB) comemorou a entrega de três novas ruas pavimentadas no município, e o cadastramento dos imóveis para recebimento de escrituras de forma gratuita, através do Governo de Pernambuco.

“Realizamos a pavimentação e estamos entregando a população três novas ruas calçadas que trazem dignidade e saúde para os moradores. No decorrer deste ano iremos realizar ações semelhantes e muitas ruas receberão este serviço”, falou na Rede Agreste de Rádios comandado por Alberes Xavier

A Prefeitura também está recebendo a garantia, através do Governo do Estado, que irá conceder os benefícios, de forma gratuita, da retirada das escrituras de 100 imóveis.

“Essa conquista foi através do secretário Nilton Motta, que atendeu nosso pleito e está trazendo o programa que concede sem nenhum custo o cadastramento da garantia da escritura para os moradores, que ao solicitar seu inventário acabam enfrentando problemas pela ausência desse importante documento”, ratificou gestora.

Filadelfia FM AO VIVO