logo
Em 27 de Janeiro de 2020 às 09:10
Evento em Belo Jardim vai reunir artesanato, música e gastronomia local

Arte em Serra do Vento é patrocinado pelo Sebrae e Moura e espera atrair público de todo o Agreste

O distrito de Serra do Ventos, localizado a 15 quilômetros de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, vai sediar nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro, o Arte em Serra do Vento. O evento, vai reunir, no mesmo local, feira de artesanato, gastronomia, apresentações culturais e shows.

O projeto, realizado pela Fundação Bitury e patrocinado pelo Sebrae e Baterias Moura, reúne parceiros e apoiadores da cidade e região e vai oferecer uma programação com exposição e venda de peças artesanais de Belo Jardim e  de cidades vizinhas, alimentos regionais, cadastro no Credi Amigo e Agro Amigo do Banco do Nordeste, palestras, oficinas e shows com músicos da terra.

A abertura do evento está prevista para 14h, no dia 01, com apresentação de orquestra de frevo, Ballet Popular de Sanharó, os Caiporas de pesqueira e o show de Gilberto e Banda.  No domingo, dia 2 a animação fica por conta do encontro de Sanfoneiros, apresentação de bacamarteiros e shows de Andreza Almeida e Ramon Pegada Top. 

O Instituto Conceição Moura, O Instituto Federal de Belo Jardim, Rádio Bitury, Jornal Enfoco, Portal BJ1, Plantex, Placsport, Rádio Liberdade, Rádio vale, Sesc Ler Belo Jardim, Prefeitura Municipal de Sanharó, Prefeitura Municipal de Pesqueira, Prefeitura Municipal de São Bento do Una, apoiam a iniciativa.

Filadelfia FM AO VIVO