logo
Em 25 de Janeiro de 2020 às 13:17
Vereador de Bonito Marquinhos da Garagem elogia Paulo Câmara, critica UVP e exalta parceria com o prefeito Gustavo Adolfo

Durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, para o Blog e o Programa Cidade em Foco, o vereador e presidente da Câmara de Bonito, Marquinhos da Garagem (PSB) falou da parceria com o prefeito Gustavo Adolfo, exaltou a atuação do governador Paulo Câmara e criticou o presidente da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), Josinaldo Barbosa.

“Nossa parceria vem de infância, somos naturais da cidade de Bonito e nosso intuito é pensar no bem e na melhoria na qualidade de vida do povo bonitense. Nossa Câmara tem a função de criar leis, fiscalizar e cobrar, mas não temos objetivos diferentes da gestão. Pensamos todos imbuídos em melhorar nosso município”, disse.

Questionado sobre os desafios que tem enfrentado na sua primeira vez como vereador e presidente da Câmara. “Estou satisfeito e com muita força para continuar nosso trabalho a frente do parlamento de Bonito. Tivemos desafios, mas superamos com a ajuda de cada um dos nossos amigos parlamentares”, afirmou.

“O governador de Pernambuco Paulo Câmara tem sido parceiro da cidade e tem contribuído no desenvolvimento do Estado, chegaram mais de 150 empresas durante esta recessão que o país passou. Tudo isso só foi possível graças a organização e empenho do nosso governador”, pontuou o vereador.

Sobre a UVP, o vereador criticou o presidente Josinaldo Barbosa. “Ele não tem uma afinidade com a UVB (União dos Vereadores do Brasil), e acredito que devemos ser aliar com ela, para termos todo respaldo e assistência que é prestada pela Nacional. Não participamos da última eleição da UVP porque não estávamos confortáveis devido ausência de mais vereadores, para ter uma representatividade mais ampla”, finalizou.

Filadelfia FM AO VIVO