logo
Em 25 de Janeiro de 2020 às 07:43
Eriberto comprova potencial turístico de São José da Coroa Grande

O deputado estadual Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, aproveitou a oportunidade da sua agenda política em São José da Coroa Grande para conhecer os atrativos turísticos da terra das piscinas naturais. Eriberto aportou em São José para participar dos festejos de São Sebastião na Várzea do Una e fez um giro pela orla da cidade, acompanhado de seu grupo político.

Parceiro do prefeito Pel Lages, Medeiros foi recebido na cidade pelo próprio gestor e pelo secretário municipal de Turismo, Sérgio Aroucha, que levou o parlamentar e seus amigos para participar de passeio. Em outubro, o deputado visitou a cidade pela primeira vez, durante momento de dificuldade, quando a prefeitura trabalhava para remover o derramamento de óleo da sua faixa de areia.

Dessa vez, com toda a atividade turística e gastronômica retomada integralmente, o progressista ficou entusiasmado com o potencial da cidade que faz fronteira com o estado de Alagoas e tem se tornado, cada vez mais, destino dos que procuram o litoral pernambucano. Entre as atrações, o deputado visitou o Museu do Una, os receptivos Pé na Areia e Miráculo, além do Catamarã Amazônia Azul, que lhe permitiu conhecer o estuário do Rio Una de perto.

Filadelfia FM AO VIVO