Data Trends
DER entrega Projeto da Via Lateral para Vila do Socorro na duplicação da BR-104
Notícia

DER entrega Projeto da Via Lateral para Vila do Socorro na duplicação da BR-104

Numa conquista conjunta do vereador Geovane P. Cézar, prefeito Lero, Ministério Público e a população, a comunidade de Vila do Socorro comemora a entrega por parte do DER, do Projeto de Acesso na duplicação da BR-104 para a Vila do Socorro.


Em apoio a nossa comunidade, e por orientação do promotor de Justiça Hugo Eugênio, conduzimos a campanha para coleta de assinaturas em um abaixo assinado solicitando providências sobre essa demanda.


Com nosso prefeito Lero entregamos o documento ao representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que requereu através de ofício ao órgão responsável a devida solução para o caso.


Recentemente, a secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, ao lado do deputado Diogo Moraes, garantiu e firmou o compromisso para entrega do projeto. Essa semana recebemos o documento.

 

Registramos a atenção do MPPE através do seu representante em nossa cidade, o promotor de Justiça Hugo Eugênio, que não mede esforços para a promoção do bem comum coletivo; A secretária Fernandha Batista pelo compromisso assumido e ao nosso deputado Diogo Moraes pelo apoio de sempre; Ao prefeito Lero que esteve presente e nos auxilia sempre. 


Continuaremos na luta acompanhando o processo junto ao DNIT, até a execução desta importante obra de inclusão e de acesso a nossa Vila.