logo
Em 24 de Janeiro de 2020 às 09:17
"Tenho certeza que ele (Dr. Abrantes) vai dar continuidade ao que Joãozinho tem feito ali em São Joaquim do Monte”, afirma deputado André Ferreira

André Ferreira comemora alianças em São Joaquim do Monte e Camocim de São Félix 

O deputado federal André Ferreira (PSC) está animado com a nova aliança firmada com o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB). Após a saída de Bruno Araújo (PSDB) da Câmara Federal, o prefeito buscava firmar aliança com um novo deputado federal e a figura escolhida foi André Ferreira. 

Cumprindo o seu segundo mandato como prefeito, Joãozinho trabalha agora o nome de seu sucesso para as próximas eleições, que será o seu atual vice-prefeito Dr. Abrantes (PSDB). "Tenho certeza que ele (Dr. Abrantes) vai dar continuidade ao que Joãozinho tem feito ali em São Joaquim do Monte. Vai ser muito bom para São Joaquim do Monte e muito bom para todo o agreste”, disse o mesmo, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco. 

Outra cidade que abraçou André Ferreira, foi Camocim de São Félix. "Estivemos também lá em Camocim de São Félix, com o nosso amigo e prefeito que também vai nos apoiar que é Giorge de Neno. Então, a gente tem ampliado muito nossas bases no agreste”, disse o mesmo, que exerce o seu primeiro mandato de deputado federal.

O mesmo lamentou durante sua fala o abandono do Governo do Estado em relação as prefeituras municipais. De acordo com o mesmo, o Governo do Estado não tem ajudado e os prefeitos estão com pires na mão. Diante disso, o mesmo se colocou a disposições dos prefeitos, para contribuir com investimentos e emendas para os municípios. "Estamos nos colocando à disposição desses prefeitos para poder ser o elo deles aqui em Brasília e graças a Deus, nós temos tido o apoio de vários prefeitos da região”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO