logo
Em 02 de Março de 2021 às 17:26
CONIAPE apresenta Plano de Trabalho do Programa de Elaboração e Revisão dos Planos Diretores dos Municípios consorciados

Hoje, 02 de março de 2021, aconteceu reunião promovida pelo NIESMA – Núcleo Intermunicipal de Engenharia, Saneamento Básico e Meio Ambiente do CONIAPE para apresentação do Plano de Trabalho - Módulo 01 referente ao Programa de Elaboração e Revisão dos Planos Diretores dos municípios consorciados.

O presidente do CONIAPE, Romero Leal – prefeito do município de Vertentes/PE, juntamente com o Secretário Executivo, Allan Kardec, e a Superintendente do NIESMA, Cláudia Guerreiro acolheram os participantes e apresentaram a estrutura do consórcio. Está é mais uma das ações do CONIAPE que através da união de forças contribuirá para o fortalecimento dos municípios, disse o presidente Romero Leal.

Estiveram presentes, através dos seus secretários, os municípios consorciados de Brejo da Madre de Deus, Cupira, São Caetano, Surubim e Toritama, bem como equipe da empresa Gênesis responsável pela elaboração do Projeto e representante da empresa EC Projetos, responsável pelo apoio e supervisão da elaboração. O encontro foi concluído com a validação do Plano de Trabalho com perspectivas bem positivas para continuidade das ações.

Filadelfia FM AO VIVO