logo
Em 26 de Fevereiro de 2021 às 08:16
Prefeita vai à Brasília em busca de recursos para Surubim

Esta semana, a prefeita Ana esteve em Brasília, reunida com parlamentares e representantes do Governo Federal, buscando garantir recursos, investimentos e ações para melhorar a vida dos surubinenses. 

Em audiência no Ministério do Desenvolvimento, ela foi recebida pelo secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes. Na ocasião discutiram projetos importantes para a mobilidade do município, como o calçamento de diversas ruas e obras de infraestrutura. Na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Ana foi debater a decisão do Supremo Tribunal federal (STJ) que autorizou estados e municípios a adquirirem vacinas diretamente dos fabricantes, solução que pode proporcionar maior rapidez e alcance na imunização da população de Surubim.

A prefeita também esteve com o deputado federal Danilo Cabral, que reiterou o seu compromisso de continuar contemplando verbas para a cidade em suas emendas. As visitas aos parlamentares para garantir recursos para Surubim também incluiram os deputados federais Ricardo teobaldo, Gonzaga Patriota, Carlos Veras, Silvio Costa Filho, Marília Arraes e Raul Henry, além dos senadores Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa.

"O Congresso Nacional está em fase final da elaboração do Orçamento de 2021. O diálogo com os gestores públicos e com os representantes da nossa população no Legislativo é fundamental para que a nossa cidade receba os recursos necessários para custear as obras e ações que geram mais oportunidades e qualidade de vida para nossa população, e eu vou continuar batendo em quantas portas forem necessárias para garantir esses investimentos", afirmou a prefeita.

Filadelfia FM AO VIVO