logo
Em 26 de Fevereiro de 2021 às 07:36
“VAMOS ELEVAR A UVP AO LUGAR QUE ELA MERECE”: DECLAROU O VEREADOR ZÉ RAIMUNDO

“É uma convocação de vários amigos para trazer a UVP para o lugar que ela merece”, justificou Zé Raimundo (PP), vereador por Serra Talhada, ao colocar seu nome na disputa pela vaga de presidente da União dos Vereadores de Pernambuco.

Zé Raimundo já foi vice-presidente da instituição como também votou no atual presidente Josinaldo Barbosa. “A entidade perdeu espaço […] mais de 60 municípios saíram. O que nós queremos, assim como a AMUPE, é chegar a 170 municípios com representatividade”, revelou ao Blog do Alberes Xavier.

Ele ainda ressaltou que a disputa não é de cunho pessoal, e sim, pela busca de transparência e visibilidade da entidade. “Na nossa chapa contempla inclusive todos os partidos, a UVP não é de partido a ou partido b, nós estamos formando um grupo que vai resgatar a história da UVP construída com muitas mãos”, falou.

O candidato falou ainda que não sabe quando e nem onde a eleição será realizada. “Uma das coisas que todos questionam é justamente essa transparência”, pontuou.

Filadelfia FM AO VIVO