logo
Em 22 de Fevereiro de 2021 às 20:21
Prefeitura de Brejo da Madre de Deus realiza aula que marca o início do ano letivo no município

O município de Brejo da Madre de Deus iniciou hoje o ano letivo 2021 no auditório da Prefeitura, onde foi realizado uma live para abertura.

O momento contou com a presença do prefeito Roberto Asfora, Vice-prefeito Rubieno Catanha, e Roberto Aguiar, secretário de Educação do município.

Neste primeiro momento, as aulas voltam de forma online, a expectativa é que em breve a modalidade de ensino híbrido seja implantado na rede municipal, “Quero o servidor público ao meu lado estimulado, valorizado e respeitado, somente com vocês conseguimos avançar e fazer com que as políticas públicas cheguem lá na ponta, beneficiando a vida das pessoas.” Enfatizou Roberto Aguiar. 

“Enquanto as aulas começam de forma remota, as escolas estão passando por readequações para segurança dos alunos e profissionais da rede, a fim de cumprir com os protocolos sanitários. É com esse espírito de amor pela educação que damos as boas-vindas e um bom retorno a todos: alunos, professores e demais funcionários para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades.” disse o prefeito Roberto Asfora. 

A live também teve como palestrante o Professor Roberto Peixoto, que atua como professor universitário há 35 anos, aposentado da Rede Estadual de Pernambuco, conta com uma longa experiência na educação e na formação de profissionais, conta com livros publicados e tem o seu nome conceituado no cenário regional.

Filadelfia FM AO VIVO