logo
Em 22 de Fevereiro de 2021 às 16:06
Jaboatão vacina coveiros, agentes funerários e trabalhadores da saúde contra Covid-19

O município do Jaboatão dos Guararapes avança em mais uma etapa da vacinação contra o novo coronavírus ao iniciar, nesta terça-feira (23), o processo de imunização junto a trabalhadores da saúde de clínicas privadas, coveiros e agentes funerários. O grupo irá se somar ao de idosos com idade entre 80 e 84 anos, que, desde a última terça-feira (16), vem sendo vacinado, no formato drive-thru, em pontos montados em pontos estratégicos da cidade. O cadastramento para receber as doses do imunizante contra a Covid-19 pode ser feito por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

Profissionais da saúde de clínicas e laboratórios de imagem privados deverão se dirigir ao drive-thru montado no estacionamento do Shopping Guararapes, das 9h às 16h. O local oferece, ainda, o serviço de ‘fast-track’, ou faixa-rápida, para pedestres. Agentes funerários e coveiros serão imunizados nos próprios locais de trabalho. Para os idosos estão disponíveis, além do drive-thru no centro de compras, outros três pontos: na Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; no Sesc, em Piedade; e no Centro Cultural Miguel Arraes, no bairro de Prazeres.

Pensando nos usuários que não têm acesso à internet ou possuem algum tipo de dificuldade de lidar com tecnologia, a Secretaria Municipal de Saúde passou a disponibilizar profissionais e totens com computadores nas seis policlínicas da rede pública e no Centro de Referência da Mulher, localizado no bairro de Piedade, para auxiliar no processo de cadastramento. 

Filadelfia FM AO VIVO