logo
Em 22 de Janeiro de 2020 às 18:54
Gonzaga Patriota exalta gestão de Gustavo Adolfo em Bonito, e comenta relação com o presidente Bolsonaro

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) foi entrevistado pelo programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre os investimentos que tem beneficiado o povo de Bonito. Ainda em suas falas, o deputado destacou sua relação com o governo Bolsonaro.

“Tenho conseguido parcerias para trazer recursos para ajudar os municípios pernambucanos. Aqui em Bonito vamos destinar emendas para recuperar estradas da zona rural, construção de ponto de ônibus e tudo isso é a retribuição dos votos que obtivemos da população”, disse.

O deputado exaltou a gestão do prefeito Gustavo Adolfo, e frisou que a cidade tem dado um salto de desenvolvimento nos últimos anos. “Conheci Bonito com 100 hotéis e hoje contamos com mais de mil. E o prefeito está de parabéns por ter trazido a empresa Yazaki, que irá gerar mais de mil empregos no município”, frisou.

Finalizando sua entrevista, o deputado federal ainda comentou sua relação com o governo Bolsonaro. “Independentemente de não ser aliado nosso, porque é um governo de direita, vou procurar ajudar os municípios e a gestão do presidente. Tive 28 anos de mandato ao seu lado na Câmara Federal e sei que não podemos torcer para dá errado. Vamos buscar as melhorias para o país e para encerrar o desemprego que atinge 13 milhões de pessoas”, encerrou.

Filadelfia FM AO VIVO