logo
Em 12 de Fevereiro de 2021 às 09:01
"Edilson tem credencias para qualquer cargo público”, afirma Raul Henry sobre possibilidade de candidatura de Edilson Tavares em 2022

O deputado federal e presidente do MDB de Pernambuco, Raul Henry, tem celebrado o desempenho eleitoral do partido na última eleição municipal, além disso, o mesmo tem destacado a possibilidade do prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), alçar voos mais altos nas eleições de 2022, onde tem sido cogitado como possível candidato a deputado estadual.

MDB de Pernambuco – Durante entrevista concedida ao blog do Alberes Xavier, Raul Henry celebrou o desempenho eleitoral do partido no estado, apontando para campanhas vitoriosas em todas as regiões de Pernambuco. "O resultado foi absurdamente positivo, nós somos hoje o segundo maior partido do Estado. Temos hoje 23 prefeitos eleitos, tivemos 16 na última eleição, então tivemos um crescimento bastante razoável”, afirmou. 

Miguel Coelho – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), conquistou uma grande vitória na sua busca pela reeleição, o que tem garantido visibilidade em todo o estado, despontando como um possível candidato a governador do campo das oposições. "Eu com essa estrada que já acumulei na minha vida, a experiência me recomenda ser mais prudente em relação a isso, porque a dinâmica da política é muito grande, nós estamos vivendo um momento particularmente dinâmico da política brasileira”, ponderou Henry sobre a possibilidade. 

João Campos – Defensor e apoiador da Frente Popular de Pernambuco, Raul destacou na oportunidade o perfil do novo prefeito do Recife, João Campos (PSB). "Ele é um jovem trabalhador, preparado, vocacionado para a política, é uma pessoa que quer seguir uma carreira política, investe nisso, estuda para isso e tem a força da juventude. Acho que ele tem todos os elementos para ser um excelente prefeito no Recife”, afirmou. 

Edilson Tavares – Raul sempre tem apontando o trabalho do prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB) como uma referência que deve ser observada por outros gestores. Sobre a possibilidade do prefeito alçar voos mais altos em 2022, o deputado afirmou, "Edilson tem credencias para qualquer cargo público, fez uma administração com muito rigor, muito zelo com o dinheiro público, realizou um grande trabalho administrativo, na educação, saúde e urbanização da cidade”.

Filadelfia FM AO VIVO