logo
Em 21 de Janeiro de 2020 às 16:26
506 soldados da Polícia Militar reforçam segurança pública em Pernambuco

Na manhã desta segunda-feira (20) o governador de Pernambuco Paulo Câmara celebrou a formação dos novos 506 policiais militares, que ganharão as ruas do estado reforçando a segurança pública, principalmente neste período carnavalesco que se aproxima.

De acordo com o governador, a formação destes policiais faz parte do plano de segurança que tem diminuído os índices de violência no Estado. “A segurança pública de Pernambuco ganhou hoje um importante reforço: mais de 500 novos soldados da Polícia Militar. Após sete meses no Curso de Formação e Habilitação de Praças, esses servidores agora estarão nas ruas, garantindo o ir e vir da população de todo o Estado. Com essa turma, já são quase cinco mil novos policiais militares desde 2015”.

“Isso reforça o trabalho sério e bem planejado da segurança em Pernambuco, que tem dado resultados como a redução de forma consecutiva, há mais de dois anos, da violência em cada região. Aos que estão iniciando essa missão, sejam bem-vindos! Nós confiamos no trabalho de vocês!”, publicou o governador em seu perfil pessoal no Facebook.

Rede Pernambuco de Rádios